Corumbá

Corumbá: Egov divulga data e local das entrevistas de processo seletivo

 

A Prefeitura de Corumbá, através da Escola de Governo (EGOV), convoca os candidatos para a fase de entrevista técnica do Processo Seletivo Simplificado para seleção de profissionais que irão prestar serviços na Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania. A seleção prevê a contratação de 36 profissionais, cujas funções serão desenvolver atividades sócio-educativas de ação continuada às famílias, crianças, adolescentes e idosos. O edital pode ser baixado no final desta página.

Os convocados irão realizar uma entrevista técnica, com datas e horários definidos no edital, sendo que todas acontecerão no 4°andar do prédio localizado na Rua Dom Aquino, 1119 – Centro. Na próxima quinta-feira (28), às 8h, devem comparecer os chamados das seguintes vagas: Gestor de Relações Institucionais – Gestor de Ações Sociais (Psicologia, Pedagogia e Serviço Social); Técnico de Atividades Institucionais II – Técnico de Apoio Institucional (Auxiliar Administrativo); Técnico de Atividades Institucional I Assistente de Ações Sociais – Educador Social; Auxiliar de Serviços Operacionais I – Auxiliar de Serviços Diversos (Cozinheira).

Na mesma data, às 13h30, devem comparecer os convocados das vagas para Técnico de Atividades Institucionais II – Instrutor de Formação Profissional (Instrutor de informática, Panificação e Confeitaria, Manicure e Pedicure, Trabalhos Manuais, Karatê, Dança, Solda Elétrica, Corte e Costura, Marcenaria, LIBRAS, Secretariado) e.Auxiliar de Serviços Operacionais I – Auxiliar de Serviços Diversos (Limpeza, Lavanderia). O desempenho do candidato na entrevista técnica servirá para considerá-lo apto ou inapto a prestar os serviços vinculados entre as atribuições da função que tenha sido classificado. Os candidatos considerados aptos serão convocados para a contratação pelo Município de Corumbá, conforme o quadro de vagas publicado no Anexo I do Edital n° 01/2011, de 12 de julho de 2011. (PMC)

Confira a lista com os convocados:

EDITAL N° 03/2011 -CONVOCAÇÃO PARA ENTREVISTA TÉCNICA

 

Por: Da Redação