Corumbá

Corumbá divulga lista de alunos que efetuaram a pré-matrícula digital

 

Publicada na edição dessa sexta-feira, 17, do Diário Oficial de Corumbá, a lista de novos alunos que efetuaram a pré-matrícula digital na Rede Municipal de Ensino de Corumbá (Reme), para o ano letivo de 2014. A relação com o nome do aluno, escola, série e turno, também se encontra disponível nos murais das unidades escolares da Rede.

De acordo com o calendário estabelecido pela Secretaria de Educação, o período entre 20 e 24 de janeiro, será destinado para a efetivação da matrícula na escola para qual o aluno foi encaminhado. Já a partir do dia 28 de janeiro, os alunos que perderam o prazo da pré-matrícula digital, poderão concorrer a uma vaga na unidade de ensino de seu interesse.

Para efetivação da matrícula será necessário o fornecimento de cópia dos seguintes documentos: Certidão de Nascimento / Casamento; Documento de Identidade dos pais ou responsáveis legais; CPF dos pais ou responsáveis legais; comprovante de residência; documento de transferência (quando necessário); Histórico Escolar (quando necessário); laudo médico para estudantes com necessidades específicas; carteira de vacinação (para a Educação Infantil); documento de permissão emitido pela Polícia Federal, quando estrangeiro.

A lista com nomes dos alunos que efetuaram a pré-matrícula pode ser conferida AQUI.

 

Por: Da Redação