Corumbá

Corumbá conhece hoje as campeãs do Carnaval Cultural de 2013

A apuração começa pelo desfile de cordões carnavalescos, seguido do desfile dos blocos

 

A apuração começa pelo desfile de cordões carnavalescos, seguido do desfile dos blocos

Marcada para a tarde desta quarta-feira, 13, a apuração dos desfiles das Escolas de Samba (grupos principal e de acesso), dos blocos oficiais, e dos cordões carnavalescos que, durante cinco dias, deram brilho especial à maior folia do centro oeste brasileiro. A apuração está marcada para a Passarela do Samba a partir das 16 horas.

A apuração começa pelo desfile de cordões carnavalescos, seguido do desfile dos blocos, a cargo da Liga Independente dos Blocos Carnavalescos de Corumbá, e das escolas de samba a cargo da Liga Independente das Escolas de Samba de Corumbá.

O Carnaval Cultural de Corumbá é uma realização da Prefeitura e envolve diversos órgãos da administração corumbaense como a Fundação de Turismo, Coordenadoria de Segurança, Agetrat, Secretarias de Saúde, de Assistência Social, de Indústria e Comércio, de Infraestrutura, de Fazenda e Planejamento, de Governo, de Educação, Fundação de Cultura, Fundação de Meio Ambiente, Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, DOF e a parceria do Governo do Estado e apoio do Sebrae.

Coletiva

Após a apuração esta tarde na passarela do Samba, o prefeito Paulo Duarte vai conceder uma entrevista coletiva à imprensa. Ele vai falar sobre o Carnaval Cultural de Corumbá.

 

Por: Da Redação