Corumbá

Corumbá: Com premiação em dinheiro, Concurso de Marchinhas segue com inscrições

 

Continuam abertas as inscrições para o Concurso de Marchinhas Carnavalescas de Corumbá. Os interessados podem procurar a Casa de Cultura Luiz de Albuquerque (ILA), das 08 às 12 horas e das 14h às 17 horas até a próxima sexta-feira, 10 de fevereiro. O evento acontece neste domingo, 12, no Porto Geral, a partir das 18 horas.

A Prefeitura, por meio da Fundação de Cultural e Patrimônio Histórico do Pantanal, vai distribuir aos vencedores R$ 2 mil em premiação. Os participantes deverão ter a idade mínima de 18 anos. Serão aceitas somente inscrições de músicas inéditas e temáticas livres na modalidade “Marchinhas de Carnaval”.

Todas as canções serão apresentadas pelos compositores ou pelo cantor indicado pelos compositores, com o acompanhamento de uma banda disponibilizada pela Prefeitura. O material a ser entregue pelos concorrentes deve conter obrigatoriamente:

Ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada pelo compositor (oresponsável pela inscrição deve ser o autor ou um dos autores); um CD contendo o nome da música indicada na ficha de inscrição e a sua gravação; e uma cópia impressa com o título da música, nome do(s) autor(es), bem como toda a letra da música na íntegra.

 

Por: Da Redação