Corumbá

Corpo de idoso é encontrado em matagal com faca no pescoço

 

O corpo do idoso João Martins Bezerra, 83 anos, desaparecido desde o dia 04 de Julho, foi encontrado no final desta manhã, por populares, atrás do muro de um deposito de super mercado, num matagal, no bairro Guató. A polícia já enviou peritos para o local, mas as primeiras informações dão conta que o homem encontrado foi morto com facada no pescoço.

O idoso, pai do empresário Ioneide Nogueira, mais conhecido por Paraná, teria saído de casa com carteira e relógio na manhã do dia 4 e não mais retornado. Cartazes com ofertas de recompensas foram espalhados pela cidade a amigos fizeram uma grande mobilização em redes sociais na esperança de encontrar o idoso vivo.

As primeiras informações dão conta que ele foi assassinado. O corpo do idoso foi encontrado por crianças que soltavam pipa próximo ao matagal. o corpo esta em estado de decomposição, o que leva a acreditar que tenha sido morto no mesmo dia em que desapareceu. A faca estava cravada no pescoço do idoso, no lado esquerdo. O corpo foi para o Instituto Medico Legal (IML) uma vez que trata-se de homicídio. (Capital do Pantanal)