Corumbá

Copa Integração Popular movimenta Esplanada nesta quinta-feira

 

São Pedro e Aeropoint se enfrentam às 20 horas de hoje (16) no campo da Esplanada da Nob pela semifinal da Copa Integração Popular de Futebol Amador – Série C. A partida é valida pela regional do Centro Esportivo do Bairro Dom Bosco. Quem vencer enfrenta o Sambalançando, que na semana passada eliminou o Dom Bosco. A decisão acontece no próximo domingo (19), às 9h40, no Roseiral.

Também no dia 19, às 10 horas, o Planalto joga contra o Guanabara, mais uma vez pela fase semifinal, só que essa na região do Jardim dos Estados. O ganhador encara o JD, que na outra semi venceu o Braskol por 3 a 1. Antes, no sábado, acontece a decisão do bairro Universitário. CL e Universitário entram em campo às 16h30. Campeões e vice da Série C se classificam para disputar a Série B, que começa no segundo semestre.

O campeão de cada regional ainda fatura um prêmio de R$ 1.200. Os vices levam R$ 800. Os artilheiros e os goleiros menos vazados também são homenageados com troféus personalizados. A competição é organizada pela Prefeitura, por meio da Fundação de Esportes de Corumbá (Funec), e pela Liga de Esportes (Lec). (PMC)

 

Por: Da Redação