Corumbá

Churrascaria do Gaúcho vai sediar a Final da Olimpíada de Xadrez

 

A Churrascaria e Pizzaria do Gaúcho localizado na Rua Frei Mariano, 879 em Corumbá, vai ser palco da Final da Olimpíada de Xadrez que acontece dia 05 de janeiro às 18 horas.

A Grande Final será entre João Cáceres do Colégio Objetivo contra Hamilton Miranda da Escola Tenir, e a disputa pelo terceiro lugar será entre Roosevelt Figueiredo da Escola Tenir contra Otávio Jard do Instituto Federal do MS.

Após as disputas, o Clube de Xadrez Pantanal e a Fundação de Esportes de Corumbá – Funec, fará a premiação dos 8 primeiros colocados da Olimpíada, os Certificados de Hamilton Miranda pelo acesso a Série B do Clube de Xadrez Pantanal e a Vitor Abreu pela conquista do Treinamento de Elite, e também os cheques de 50 e 100 reias, pela brilhante performance.

Os enxadristas Vinicius Abreu, Vanessa Farias, Jociane Silva e Diego Samaniego receberão seus prêmios pela brilhante participação na Olimpíada de Xadrez.

Após a premiação, os participantes e convidados vão se deliciar com um Rodízio de Pizza. Os pais e interessados em participar da confraternização poderá entrar em contato com Augusto Samaniego 9608-0804.

A Olimpíada de Xadrez do Pantanal é uma promoção e realização do Clube de Xadrez Pantanal, e conta com apoio da Prefeitura Municipal através da Funec, Churrascaria e Pizzaria do Gaúcho, e Enam.

 

Por: Da Redação