Corumbá

Campeonato Municipal de Futebol Popular tem 49 gols em 11 jogos

 

O Campeonato Municipal de Futebol Popular 2013 registrou 49 gols em 11 partidas nesse fim de semana. No único confronto pela regional do Cravo Vermelho, o 1º de Abril venceu o Albuquerque por 2 a 0.

Na zona rural de Corumbá, o Carmo passou pelo Nova Esperança por 2 a 1, enquanto o Atlético derrotou o Juventude por 1 a0. Todos os três jogos acontecem nesse domingo (18).

Na área do Jardim dos Estados, a bola começou a rolar ainda na sexta-feira, quando o Guarani bateu o Alameda Juventude por 4 a 2. No dia seguinte, o Planalto foi derrotado pelo Revelação pelo placar de 4 a 2 e o Guanabara fez 5 a 3 sobre o Primavera.

O sábado, dia 17, também foi movimento na região do bairro Universitário, onde o Araçatuba ganhou do Vila Real por 3 a 2 e o Universitário fez 1 a 0 em cima do Centro América.

Na região do Centro Esportivo do Bairro Dom Bosco, a rodada começou no sábado, com a vitória do Dom Bosco sobre o JW Motos por 5 a 4. No domingo Aerosport passou pelo 3M Junior por 2 a 1, enquanto o Estrela Negra venceu o Juventus por 1 a 0.

Organizado pela Prefeitura, por meio da Fundação de Esportes de Corumbá (Funec), o Campeonato Municipal de Futebol Popular cumpre a função de incentivar a prática esportiva e promover a integração social entre os moradores da cidade.

 

Por: Da Redação