Corumbá

Campeonato estadual: Dois times revertem vantagem dos adversários

 

Corumbá (MS) – Quatro jogos movimentaram os jogos de ida das quartas de final do Campeonato Sul-Mato-Grossense Company neste final de semana.

No sábado(01), o União/ABC ficou no 1 a 1 com o Corumbaense no Morenão. Kareca de pênalti abriu o placar para o Corumbaense e Cristian empatou para o União.

No jogo da volta no próximo sábado(08) o Corumbaense joga por um novo empate para se classificar enquanto o União precisa da vitória.

No domingo(03) foram três jogos. No Douradão na reedição da última final do Estadual, o Sete de Setembro reverteu a vantagem do Comercial ao vencer por 1 a 0 com golaço de Pavão.

No jogo da volta no próximo domingo(09), o Comercial precisa vencer por qualquer placar para avançar enquanto o Sete joga pelo empate.

No Morenão em Campo Grande, o Novo surpreendeu a melhor equipe do Estadual até então Águia Negra e venceu por 2 a 0. Luan marcou os gols do verdão da capital.

Agora o rubro-negro de Rio Brilhante precisa vencer por dois gols de diferença no próximo domingo para se classificar. Já o Novo pode perder por até um gol de diferença que mesmo assim garantirá a classificação.

No jogo que fechou a rodada de ida das quartas de final, o Operário não tomou conhecimento e fez 3 a 0 no Urso em Mundo Novo. Igor, Da Silva e Rodrigo Gral marcaram os gols do jogo.

Agora o galo pode perder por até três gols de diferença que mesmo assim garantirá vaga na semifinal. Ao Urso resta apenas vencer por quatro gols de vantagem no próximo sábado.

 

Por: Da Redação