Corumbá

Campeonato de Futebol Popular Amador movimenta Corumbá no fim de semana

 

Com a realização de cinco jogos, um deles decidindo título, o Campeonato de Futebol Popular Amador movimenta Corumbá neste final de semana. A rodada começa nesta sexta-feira, 17, no Estádio Arthur Marinho, pelo Master Sub – 50, e se encerra domingo, 19, com duas partidas no campo do Roseiral, pela região sede do Centro Esportivo do Bairro Dom Bosco. No sábado, 18, a atração fica por conta da grande final da região sede do Departamento de Esportes do Bairro Universitário.

Nesta sexta, pelo Master Sub-50, no Arthur Marinho, jogam a partir das 18 horas, as equipes de Ladário e Milionários, e às 19h30, Veter’s X Avae. Já amanhã, sábado, no Universitário, a partir das 18 horas, a partida final pelo Campeonato de Futebol Popular Amador entre o Centro América e Bonutt.

No domingo, no campo do Roseiral, jogam às 08h40, América X Primavera, e às 10h40, Nova Geração X WG. As duas partidas são válidas pela região do Dom Bosco.

O Campeonato de Futebol Popular Amador é uma realização da Prefeitura Municipal, por meio da Fundação de Esportes de Corumbá (Funec).

 

Por: Da Redação