Corumbá

Campeão do Amador será conhecido sábado, no Arthur Marinho

 

O campeão da Copa Integração Popular de Futebol Amador – Série A será conhecido neste sábado (14). Amigos e Associação Castro jogam às 16 horas no estádio Arthur Marinho.

O Amigos tem boa vantagem, já que venceu o primeiro confronto por 3 a 0. Niel, Robinho e Edê marcaram os gols do jogo. Agora a equipe pode até perder por dois gols de diferença que fica com troféu Edu Diniz.

À Associação Castro só resta vencer por quatro gols de diferença para ficar com o título. Se vencer por três, a decisão vai para os pênaltis. Essa será a 40ª partida disputada na Série A deste ano.

Até agora a bola balançou as redes 143 vezes, média de 3,6 gols por jogo. O artilheiro da competição é Kizômba, com 11 gols. Neto e Jorginho, da Castro, e Saulinho e Niel, do Amigos, tem 5 cada um e seguem na disputa.

O Campeonato Amador é organizado pela Prefeitura de Corumbá, por meio da Fundação de Esportes (Funec), e pela Liga de Esportes (Lec). A competição, que começou em setembro, reuniu as 12 principais equipes do futebol corumbaense.

 

Por: Da Redação