Artigos

A Majestade Santa do Senhor Jesus

 

Rachel Vasconcelos

Jesus entendeu nitidamente a missão da sua vida sobre a terra. Quando estava com 12 anos de idade ele disse: nãosabeisque me convémtratar dos negócios de meu Pai? (Lucas 2.49)

A rica Graça de Deus faz a nossa inclusão no Reino. O centro do Reino é Cristo. Ele nos ama e escolheu nos satisfazer completamente.

O Rei dos reis tem um cetroornado com justiça, pois esse é o seu caráter e a forma pela qual governa. Quando Jesus está no controle, vivemos uma experiência libertadora, deixando as preocupações e pesares com Ele…

“Venha o teu Reino; seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu”. (Mateus 6.10)

Na verdade, o Reino do Senhor Jesus, está acima de povos, línguas, raças e nações. Deus nos levantou para estar acima de mesquinharias, divisões, partidos ou religiosidades.

Pois tudo, absolutamente tudo, nos céus e na terra, visível e invisível, todas as coisas começaram nele e nele encontram seu propósito. (Colossenses 1.16)

É em Cristo que descobrimos quem somos e o propósito de nossa vida.

Jesus disse: Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim! (João 14.6)

Portanto, façamos como Jesus: que a vontade do Reino de Deus se faça presente entre nós, pois ela é boa, perfeita e agradável. Invada cada área de sua vida com essa maravilhosa certeza.

 

Por: Rachel Vasconcelos